Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


5 participantes

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    avatar
    TomGm
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 15/07/2014
    Idade : 23

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por TomGm Sáb Jul 19, 2014 1:09 pm

    Ola,pessoal!  Smile 
    meu canal é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eu gostaria muito se voce se inscrevesse nele! e ja aproveita e deem like por favor mesmo!
    eu gravo jogos de fps e muito mais.
    Se voce puder divulgar meu canal agradeco muito!vc sera uma boa pessoa!
    Xau!
    Se inscreva!!!
    PF! Obg!
    avatar
    luzzes
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/07/2014

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty Re: olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por luzzes Sáb Jul 19, 2014 3:43 pm

    Ola amigo, me inscrevi no seu canal e ja partilhei poderia me ajudar no meu canal? Eu estou a pouco tempo no youtube, ainda tenho poucos videos, precisava de uma ajudinha. Espero contar consigo assim como contou comigo amigo Wink

    Meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Flixmover123
    Membro
    Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/06/2014

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty Re: olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por Flixmover123 Qua Jul 30, 2014 1:52 pm

    Olá amigo, eu já me inscrevi no seu canal, sou Flixmover123, tenho um canal de Gameplays e tudo mais. Se puder se inscrever e der uns likes, eu agradeço!
    Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Kaic Melo Santos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/05/2014

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty Re: olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por Kaic Melo Santos Ter Ago 05, 2014 3:40 pm

    opa depois se puderem dao uma olhada no meu tbm Smile
    avatar
    lukasmizael
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/08/2014

    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty Re: olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por lukasmizael Qua Ago 06, 2014 2:46 pm

    Eae mano me inscrevi no seu canal achei muito legal , nos temos praticamente o mesmo objetivo , postar videos de jogos fps segue abaixo meu canal pra voce dar um olhada e se possivel se increver
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    se tiver precisando de parceiros me add no skype pra gente conversa melhor
    Skype: lukasmizael
    abraço

    Conteúdo patrocinado


    olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs  Empty Re: olá pessoal se inscrevam no meu canal q eu me inscrevo no de vcs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:15 am