Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    1º Parte de um Gameplay hilário de Resident Evil 3 (hoje a noite tem a 2º parte)

    avatar
    MrWesGamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/07/2014

    1º Parte de um Gameplay hilário de Resident Evil 3 (hoje a noite tem a 2º parte) Empty 1º Parte de um Gameplay hilário de Resident Evil 3 (hoje a noite tem a 2º parte)

    Mensagem por MrWesGamer Qua Jul 02, 2014 4:27 pm

    Bom galera, gostaria de divulgar aqui para vocês meu canal no qual postei meu primeiro vídeo ontem, e hoje já postarei a segunda parte.

    Meu canal é focado em gameplays e detonados de jogos em geral (puxando um pouco mais pro gênero Survival Horror), mas o diferencial é que os vídeos tem uma pegada cômica. Em cada vídeo eu crio um roteiro cômico narrado pela voz o google tradutor tornando o vídeo mais agradável tanto para usuários que querem um detonado sério quanto para aqueles que só querem dar boas risadas e reviver grandes clássicos.

    Conto com a oportunidade de vocês para ao menos dar uma olhada no primeiro vídeo, caso gostem se inscrevam que postarei vídeos em uma frequência bem bacana. Também gostaria de contar com o comentário de vocês, pois esse feedback vai ajudar bastante para que eu saiba se estou no caminho ou não.

    Um grande abraço a todos!

    FanPage do Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Twitter do Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:45 am