Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais!

    Votação

    Gostou do canal?

    [ 1 ]
    Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais! Vote_lcap50%Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais! Vote_rcap [50%] 
    [ 1 ]
    Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais! Vote_lcap50%Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais! Vote_rcap [50%] 

    Total de votos: 2
    avatar
    jogojogando
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/06/2014

    Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais! Empty Opa, beleza povinho do bem? Tá esperando oque para ver meu canal? GTA SA, Tutoriais, e muito mais!

    Mensagem por jogojogando Qui Jun 26, 2014 10:34 pm

    E ai povinho do bem, tudo beleza? Então, vou dizer um pouco sobre meu canal, por enquanto, faço vídeos de GTA SA e tutoriais, mas quando conseguir minha placa de captura, iniciarei a fazer vídeos de consoles, são eles: PS3, PS4. Ok, visitem lá meu canal, valeuuuuu!

    Canal = Meu canal                                                                                                                        
    Vídeo =

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:07 pm