Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv - Treiller 1 - No Xadrez

    Votação

    O acharam do Triller - No Xadrez

    [ 1 ]
    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_lcap100%Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_lcap0%Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_lcap0%Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_lcap0%Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_lcap0%Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 1
    avatar
    Hyllton
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/06/2014

    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Empty Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv - Treiller 1 - No Xadrez

    Mensagem por Hyllton Dom Jun 22, 2014 5:45 pm

    Um Triller do Vlog Que tem por fim mostrar videos de protestos politicos , videos de xingamentos e etc, e Mostar os comentario d pessoas aleias...

    avatar
    Tiiaguiin-Produção
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/06/2014

    Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv  - Treiller 1 - No Xadrez Empty Re: Um Vlog Novo que Mais parece um programa d Tv - Treiller 1 - No Xadrez

    Mensagem por Tiiaguiin-Produção Seg Jun 30, 2014 12:51 pm

    Curti cara ! xD
    Esperando ansiosamente o vlog =)

    Já até me inscrevi e dei like no vídeo,se inscreve no meu?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Valeeu!

    Quero veer o vlog heein! uehu

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 11:10 am