Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Curiosidades e histórias sobre os vídeo games

    avatar
    NetoSilva15
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/05/2014

    Curiosidades e histórias sobre os vídeo games Empty Curiosidades e histórias sobre os vídeo games

    Mensagem por NetoSilva15 Dom maio 04, 2014 4:52 am

    Olá pessoas, tudo certo com vocês? Espero que sim!
    Então, eu tenho um canal pequeno ao qual criei com o intuito de mostrar apenas curiosidades e histórias sobre o mundo dos video games, vai ter análises também mas como este é mais complicado de se fazer, pode ser um tanto raro aparecer no canal.



    Você sabia que durante todo esse tempo, poderia ter jogado o Resident Evil 3 errado? Provavelmente, VOCÊ JOGOU o RE3 errado mas calma, não precisa ficar com raiva de mim, assista ao vídeo pois eu explico direitinho Smile
    Aproveite e não deixe de avaliar com um GOSTEI e um FAVORITO caso tenho gostado e se inscreva no canal para ficar por dentro de futuras novidades.
    MUITO OBRIGADO Smile
    avatar
    otavioju
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/05/2014

    Curiosidades e histórias sobre os vídeo games Empty Re: Curiosidades e histórias sobre os vídeo games

    Mensagem por otavioju Dom maio 04, 2014 3:20 pm

    ai cara vi seu video gostei ate me escrevi,se puder da uma olhada no meu canal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:04 pm