Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    avatar
    fertza
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por fertza Ter Nov 06, 2012 5:01 pm

    Pessoal queria um PC bom que rode tipo DAYZ ,WARZ, BF3 sem nenhum laag e quando estiver gravando fique uns 30 fps, como nao entendo muito de pc queria a ajuda de voces , meu amigo me passo um e eu nao sei se devo compra-lo se ele e bom , queria a opniao de voces pro que posso melhorar e o que mudar.


    COTA QUE POSSO GASTAR NO PC: 3 MIL REAIS

    O PC QUE QUERO MAIS TO EM DUVIDA AJUDA AI :

    - Phenom II X4 945 BE 3.0Ghz

    - ECS A785GM-AD3

    - 2x 2Gb Kingston DDR3 1333Mhz Dual Channel

    - Sapphire HD 6870 1Gb

    - HD Seagate 1Tb SATA

    - HD Seagate 250Gb SATA

    - CoolerMaster eXtreme 650W
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Re: Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por DGgames Qua Nov 07, 2012 10:08 am

    Uma pergunta, pra que dois HDs?

    Um site para você ver qual placa de vídeo é melhor é esse aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Da uma olhada lá e depois pesquisa o preço da placa de vídeo?

    Outra pergunta, você vai comprar pela net ou por uma loja ai da sua cidade?

    Atenciosamente:
    DGgames!
    avatar
    fertza
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Re: Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por fertza Qua Nov 07, 2012 2:54 pm

    DGgames escreveu:Uma pergunta, pra que dois HDs?

    Um site para você ver qual placa de vídeo é melhor é esse aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Da uma olhada lá e depois pesquisa o preço da placa de vídeo?

    Outra pergunta, você vai comprar pela net ou por uma loja ai da sua cidade?

    Atenciosamente:
    DGgames!


    Na verdade nao entendo nada de pc , meu amigo me passo esse , me disseram que e melhor eu pegar uma GTX560 e um I5.Vou comprar na minha cidade mesmo,obg.
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Re: Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por DGgames Qua Nov 07, 2012 4:05 pm

    Recomendo sim uma GTX 560, mas o i5 tenq ver quanto que vai sair ai na sua cidade, dependendo nem vale tanto apena.


    Atenciosamente:
    DGgames!
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Re: Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por MixeD Qui Dez 13, 2012 2:48 pm

    não velho, ta fazendo errado, Primeiro tua prioridade é investir em placa de vídeo, uma 560 não vai adiantar muito, com 3000 não vale a pena botar uma placa de vídeo da geração passada, se tu quer uma amd poem um 7950 ou 7970, mas aconselho por uma gtx 660ti! além disso poem um porcessador amd! Todos falam de i5, mas um fx 6100 tem desempenho melhor que um i5 e é bem mais barato, portanto amd sem contar que com a diferença entre um i5 e um 6100, tu pode investir e botar um fx 8150 ou 8120, poem um cpu cooler, não precisa ser muito bom, um a50 ta de boa! 8 Gb de ram ta mais do que bom. 1tb de hd é o necessário, se tu quiser investir, pode por um ssd de 120gb que melhora a velocidade de armazenamento do computador, uma placa mae asus m5a78l -m lx, lembrando que se for um processador da intel tu vai ter que mudar a placa mae pra uma lga em vez de am3+. Gabinete a tua escolha, eu botaria um meia boca pra investir mesmo no pc! Uma fonte de 500w segura de boa essa config! Então vou deixar um orçamento que fiz ai pra ti! Deu uns 50 pila a menos que 3000! Lembrando, esse pc roda bf3 no ultra a 60 fps! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lembrando: Peça a versão de avaliação do windows ( é de graça ) e quando chegar em casa faça um upgrade para o windows 8 por apenas 60 pila! ai fechou exatamente os 3000 reais que tu tem (: Espero ter ajudado!

    Conteúdo patrocinado


    Preciso de Ajuda Pra Montar um PC Empty Re: Preciso de Ajuda Pra Montar um PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:21 am