Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Negocio Nerd - Um canal feito pra vc!! (que cliche man)

    avatar
    Nariga FPS
    Membro
    Membro


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 34
    Localização : Hogwarts

    Negocio Nerd - Um canal feito pra vc!! (que cliche man) Empty Negocio Nerd - Um canal feito pra vc!! (que cliche man)

    Mensagem por Nariga FPS Sex Jan 10, 2014 4:28 pm

    E fala mulecada do youtube!!!
    Beleza???
    Aqui quem fala é o Nerd e hoje eu estou aqui para divulgar meu canal que a recém chegou a mais de 100 inscritos!! Very Happy
    E estou muito feliz por vcs estarem sempre ajudando o canal e o divulgando,sério,voces sao foda!!
    E rumo aos 200 inscritos pra mostrar minha cara feia x_O
    kkkkkkkkk
    Espero que desfrutem do canal,aproveitem as séries e as gameplays,porque da trabalho bagarai de fazer Wink
    Sempre deixem aquele seu like e fav maroto que ajuda bagarai,vcs nao sabem o quanto!E claro,curtam os vídeos e sempre deixe seu feedback (comentário) sobre o canal e sobre as gameplays porque uma ajuda vindo de vcs legião nerd ajuda bagarai!!


    E baixem um gadget do canal,no qual ficará no canto superior direito do seu navegador,assim vc nunca perderá nenhuma gameplay do canal NegocioNerd
    Pra baixar é simples,facil e rapido,e o gadget nao ocupara nem memoria e nem espaço em seu navegador Wink


    Gadget : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nerd falando,Nerd saindo...


    Canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Gameplay Recente do canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Twitter : @NegocioNerd

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:13 pm