Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado

    avatar
    meufreudgames
    Membro
    Membro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Localização : Porto Alegre

    Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado Empty Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado

    Mensagem por meufreudgames Ter Dez 31, 2013 2:46 pm

    Opa eae galerinha do fórum Lets youtubers, eu upei um video novo de Minecraft Survival Games jogando com um inscrito, e fiquei quase 3 horas editando o video, deu um trampo fudido, se puderem me dar uma chance de ver o video acho que vocês vão curtir muito, e se curtirem ajudem pfv com o Like+fav e divulgando nas redes sociais, VLW: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    astutogamer
    astutogamer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 23/11/2013
    Idade : 27

    Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado Empty Re: Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado

    Mensagem por astutogamer Sáb Jan 04, 2014 9:59 am

    Gostei, muito bom a sua qualidade.
    avatar
    meufreudgames
    Membro
    Membro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Localização : Porto Alegre

    Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado Empty Re: Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado

    Mensagem por meufreudgames Sáb Jan 04, 2014 5:31 pm

    astutogamer escreveu:Gostei, muito bom a sua qualidade.
    VLW cara, to com a meta de 30 likes no video, e deu muito trampo edita, então se puder dar uma forcinha com o like e mandando para os teus amigos, eu agraadeço

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado Empty Re: Minecraft Survival Games #1- Com inscrito- Bem editado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:22 am