Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Conheçam o Canal da PandinhaGame

    PandinhaGame
    PandinhaGame
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/12/2013
    Idade : 32

    Conheçam o Canal da PandinhaGame Empty Conheçam o Canal da PandinhaGame

    Mensagem por PandinhaGame Qua Dez 25, 2013 12:06 pm

    Olá pessoal. Eu sou a PandinhaGame e venho convidar a todos para dar uma olhadinha no meu canal.
    Faço vídeos de gameplays e recentemente comecei um quadro novo que é de jogos antigos. Pretendo trazer mais jogos para o próximo ano, como: Assassin's Creed: Black Flag, HearthStone, Path Of Exile entre outros. Meu canal ainda não tem uma programação de vários vídeos por semana, mais pretendo mudar. Por enquanto o máximo que consigo é uns 3 ou 4 por semana.
    Ficarei eternamente grata se vocês me derem uma chance, se gostou do meu canal se inscrevam e se quiser avalie meus vídeos, deem sugestões, pois todas são bem vindas e usadas. É isso ai pessoal. Um beijo, um abraço e até mais.
     Very Happy

    Meu canal: Confira!

    Veja um vídeo de Far Cry 3:
    PandinhaGame
    PandinhaGame
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/12/2013
    Idade : 32

    Conheçam o Canal da PandinhaGame Empty Re: Conheçam o Canal da PandinhaGame

    Mensagem por PandinhaGame Dom Dez 29, 2013 10:50 am

    Olá pessoal, trago para vocês um joguinho chamado "FEZ", um jogo eletrônico bidimensional. Farei uma serie dele, se puder me ajudar dê uma passadinha lá e confere meu vídeo, avalie positivamente e se quiser sugerir algo fique a vontade.. Beijoss, abraços e até mais.. Feliz Ano Novo!


    Confira!


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:12 pm