Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Gaming Art Edit - The Wolf Among Us #1 Uma noite conturbada!

    avatar
    Ditack
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/11/2013

    Gaming Art Edit - The Wolf Among Us #1 Uma noite conturbada! Empty Gaming Art Edit - The Wolf Among Us #1 Uma noite conturbada!

    Mensagem por Ditack Qua Nov 20, 2013 7:29 pm

    Galera, venho divulgar este canal de games! Deem uma olhada, tenho certeza que vão gostar! Vou publicar o último vídeo postado, mas não esqueçam de ver os outros. Se curtirem, não esqueçam de clicar em Gostei e se inscreverem! Os vídeos até agora foram gravados pelo meu amigo Gustavo Henrique, conhecido como Seung no LoL e alguns outros jogos. Eu sou o Ditack, mas também me chamo Gustavo. Em breve haverá participações minhas! Espero que curtam, agradeço pelo apoio desde já. Abração!

    avatar
    Tracaja
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/11/2013

    Gaming Art Edit - The Wolf Among Us #1 Uma noite conturbada! Empty Re: Gaming Art Edit - The Wolf Among Us #1 Uma noite conturbada!

    Mensagem por Tracaja Qui Nov 21, 2013 4:28 am

    Meus parabéns cara, sua intro é muito boa e seu audío também, mas uai cade as legendas?!
    Bom, olhei pro seu tópico e decidi entrar porque espero que os outros façam comigo o mesmo, mais n é bem assim que funciona =/
    bom pelo menos fiz a minha parte, mas o vídeo realmente ficou ótimo, meus parabéns!

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:48 pm