Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    canal novo com novos videos toda as quintas Postal 2 Share The Pain, GodMode

    avatar
    M4rcus
    Membro
    Membro


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 07/04/2013

    canal novo com novos videos toda as quintas Postal 2 Share The Pain, GodMode Empty canal novo com novos videos toda as quintas Postal 2 Share The Pain, GodMode

    Mensagem por M4rcus Dom Nov 03, 2013 9:14 am

    EAE GURIZADA estou aqui para mostar meu canal para você, aqui tem um videos espero que gostem

    meu canal
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Postal 2 Share The Pain





    GodMode






    Ajude a divulgar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    meu Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    meu Twitch TV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Alanzinhooprev
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/11/2013

    canal novo com novos videos toda as quintas Postal 2 Share The Pain, GodMode Empty Re: canal novo com novos videos toda as quintas Postal 2 Share The Pain, GodMode

    Mensagem por Alanzinhooprev Dom Nov 03, 2013 7:29 pm

    Olá Amigo Gostei Muito Do Seu Canal Adorei Os Dois Videos Mais Eu Acho Que Voce tinha Que Configurar Seu Microfone Pro Seu Video Ficar Perfeito Mais Tirando Isso Seu Video Ta Show Dei Uma Passada No Seu Canal Achei Legal Se Voce Quiser Ver Meu Canal Tá Ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:24 pm