Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


4 participantes

    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais! (VideoGames5990)

    avatar
    VideoGames5990
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais!  (VideoGames5990) Empty Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais! (VideoGames5990)

    Mensagem por VideoGames5990 Seg Ago 27, 2012 5:58 pm

    Eae galera, aqui é o VideoGames, curto jogar games fazer gameplays e tutoriais pro meu canal do YouTube! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Passa lá, ve o que acha e se quiser que eu diga o que achei do seu, me mande uma mensagem!

    Me adicionem no Skype: bernardo.vd5990 What a Face
    nightcrawlerplay
    nightcrawlerplay
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 36

    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais!  (VideoGames5990) Empty Re: Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais! (VideoGames5990)

    Mensagem por nightcrawlerplay Seg Ago 27, 2012 6:01 pm

    Bem vindo Smile
    MathPlayed
    MathPlayed
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 27

    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais!  (VideoGames5990) Empty Re: Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais! (VideoGames5990)

    Mensagem por MathPlayed Seg Ago 27, 2012 6:11 pm

    Seja bem vindo!
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais!  (VideoGames5990) Empty Aviso!

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 8:32 pm

    Aviso!
    Você está postando isto na área errada, nesta área é apenas para apresentação como por exemplo dizer o seu nome, oque gosta de fazer, oque quer fazer para ajudar o fórum etc. Não para divulgar seu canal, para isso fassa um tópico na área Divulgue seu canal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tópico movido!!

    Atenciosamente:
    DGgames!

    Conteúdo patrocinado


    Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais!  (VideoGames5990) Empty Re: Eai Galera, canal de Gameplays e tutoriais! (VideoGames5990)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:17 am