Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/}

    Felps
    Felps
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/08/2012

    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/} Empty FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam o/}

    Mensagem por Felps Seg Ago 27, 2012 5:50 pm

    Hey galera,
    Eu tenho um canal que está crescendo cada vez mais \o (ainda bem né Haha) E gostaria que todos vocês dessem uma olhada nele, e comentassem o que acham dele...
    E claro, se curtirem, se inscrevam \o/

    Valeu ae galera :3

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tweet Macaco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tweet Phoenix: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tweet Felipe Castanhari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/} Empty Parabéns

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 8:40 pm

    Cara, muito bom seu canal, qualidade do áudio muito boa, qualidade de vídeo também muito boa, resumindo canal muito bom ta de parabéns!


    Atenciosamente:
    DGgames!
    Felps
    Felps
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/08/2012

    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/} Empty Re: FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/}

    Mensagem por Felps Ter Ago 28, 2012 2:18 pm

    Muito obrigado \o/
    UAHSUHASu \o
    CanastriceAguda
    CanastriceAguda
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/08/2012

    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/} Empty Re: FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/}

    Mensagem por CanastriceAguda Qua Ago 29, 2012 10:45 am

    Realmente, a qualidade de audio e vídeo é muito grande, espero chegar a esse nível algum dia.
    E achei interessante, você faz montagens no estilo que eu gosto, só que acabo por usar
    os memes para me expressar.
    parabéns, abraço.

    Visitem meu canal: youtube.com/canastriceaguda

    Conteúdo patrocinado


    FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/} Empty Re: FollowTheGamer {Macaco, Felipe Castanhari e Phoenix aprovam \o/}

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:28 am