Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Majgames - Canal de gameplays aleatórias e loucas para o seu entretenimento!

    Madjmf
    Madjmf
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 29

    Majgames - Canal de gameplays aleatórias e loucas para o seu entretenimento!  Empty Majgames - Canal de gameplays aleatórias e loucas para o seu entretenimento!

    Mensagem por Madjmf Ter Set 03, 2013 7:26 pm

    Fala povo! Blz? Estou aqui para divulgar o meu canal do youtube, o canaldomaj, vulgo Majgames. O canal consiste em trazer gameplays aleatórias e loucas como ingrediente especial o nonsense, onde podemos conferir em meus vídeos. O canal possui bastante variação de games, portanto haverá grande rodízio de games no canal. Estou tratando meu canal como um hobby sério, estou planejando postar vídeos em dias fixos e gostaria de sua ajuda para o crescimento do canal.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Se inscreva no canal se gostar, deixe like e um favorito, se possível um comentário, se gostar do vídeo, e se puder ainda me ajude a divulgar meu canal, pois fico cada vez mais animado com mais público!
    Abraços,
    Maj.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:11 pm