Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Duas Caras. - Batman Arkham City #2

    avatar
    Mistery10
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Duas Caras. - Batman Arkham City #2 Empty Duas Caras. - Batman Arkham City #2

    Mensagem por Mistery10 Sáb Out 20, 2012 10:34 pm

    Pessoal, achei um canal daora no youtube, espero que gostem. Entrei em contato com ele, e perguntei pq ele não divulga o canal dele, diz ele que não sabe muito bem, e tem os motivos dele, eu disse: - Que motivos? Diz ele que morre de medo de vocês não gostarem, mas enfim eu entendo ele, pq eu ja tive esse medo, espero que você entenda. Então sem ele sabe, vou tenta ajudar ele, pq ele é um cara humilde e muito engraçado, merece meu respeito não so meu, como vocês tbm pode passa e da uma olhada no canal dele, por favor. E peço pra vocês, sem criticas galera, isso deixa a pessoa muito mal. Se gostarem, inscreva se e divulgue! Sabe pq eu to fazendo isso? Pq ele vai ver uma mudança no canal dele, e vai trazes vários conteúdos melhores, e uma boa qualidade. Como ele é iniciante ele não sabe muitas coisas, mas se ele ver um bom resultado no canal, acho que ele vai tenta melhorar bastante. Espero que gostem, como eu gostei.

    Obrigado pessoal.

    Ass: Matheus!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    nightcrawlerplay
    nightcrawlerplay
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 36

    Duas Caras. - Batman Arkham City #2 Empty Re: Duas Caras. - Batman Arkham City #2

    Mensagem por nightcrawlerplay Sáb Out 20, 2012 11:54 pm

    Aviso:
    Coloque conforme o Modelo!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nesta área não pode por o link para seu vídeo, apenas o vídeo em si.
    Então corrija isso, ou irei apagar este tópico e espero que não se repita mais!

    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:47 pm