Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =)

    avatar
    Juggernautbr12
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/10/2012

    Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =) Empty Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =)

    Mensagem por Juggernautbr12 Sáb Out 20, 2012 8:50 pm

    E ai galera beleza eu to pedindo aqui pra voces irem ao meu canal pois ja tenho muitos videos e gravo videos a muito tempo e n recebo um bom feedback(Tenho 3 meses no youtube e 36 inscritos) peço a voces que me ajudem se puderem e por favor se inscrevam.
    Link do canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =) Empty Re: Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =)

    Mensagem por DGgames Sáb Out 20, 2012 8:55 pm

    Aviso:
    Nesta área você não pode postar seus vídeo, apenas divulgar o link para o seu canal!
    Se quiser divulgar seus vídeo vá na área de Gameplays! / Vídeos!


    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers
    avatar
    kloseup
    Membro
    Membro


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =) Empty Re: Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =)

    Mensagem por kloseup Sáb Dez 15, 2012 11:16 pm

    Eae Galera aki DoniFPS , queria convidar vocês para acessar meu canal de games estou fazendo varias gameplays comentadas de jogos e quase todos os dias trago alguma gameplay no canal entre e confira o canal !!!

    canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    se você curtiu se inscreva !

    vlw galera , obrigado !



    Conteúdo patrocinado


    Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =) Empty Re: Divulgando meu canal!!Ajudem por favor =)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:42 pm