Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Promoção Sorteio De 3 Jogos Steam Comemoração 100 Inscritos

    Esk1m0br
    Esk1m0br
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Belém

    Promoção Sorteio De 3 Jogos Steam Comemoração 100 Inscritos Empty Promoção Sorteio De 3 Jogos Steam Comemoração 100 Inscritos

    Mensagem por Esk1m0br Ter Jul 30, 2013 9:39 am


    Ola pessoal,como prometido estou lançando a promoção em comemoração a marca de 100 inscritos do canal,gostaria de agradecer a todos,desde meus amigos mais próximos,meus parceiros e é claro a todos os inscritos e usuários que prestigiam os meus vídeos e a todos que acreditaram no meu trabalho e que tem me ajudado.

    Nessa promoção irei fazer o sorteio de 3 jogos via steam como presente,consequentemente serão 3 ganhadores diferentes,os jogos sorteados serão os seguintes: FEZ, Saint row: The third e Batman Arkhan city versão GOTY.Confiram o regulamento no link da promoção ou vejam o video explicativo para poder participar.Desde ja desejo boa sorte a todos abraços!!!

    Acesse o Regulamento Para participar aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:49 pm