Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    [Youtube] Silvestre Channel - Metin2

    avatar
    Silvestre
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2013

    [Youtube] Silvestre Channel - Metin2 Empty [Youtube] Silvestre Channel - Metin2

    Mensagem por Silvestre Qui Jul 11, 2013 9:29 pm

    Silvestre Channel


    Exemplo de uma apresentação a um servidor: [NÃO PODE POR VÍDEO NESTA ÁREA]



    Boas, venho aqui apresentar o meu recente canal do youtube, o canal consiste em vídeos de apresentações de servidores de metin de várias línguas, vai conter duelos em vários servidores, vai conter séries de servidores que eu mais gostar (A upar de níveis, a upar items, etc. Uma mistura de varias coisas num só video). Poderei mais para a frente fazer apresentações/gameplay's de outros jogos. Os envios dos vídeos vai ser com a "vontade" que tiver, claro que vou sempre tentar pôr o mínimo 1 vídeo por semana, os vídeos vão sair sempre com musica, não vou fazer com voz (Por decisão minha). Se poderem "avaliar-me" por comentário aqui e no youtube agradecia, se gostarem deixem um like e um favorito para ajudar, inscrevam-se para assistir mais vídeos meus. É tudo, deixo em baixo o meu canal, twitter e skype.

    Obrigado e cumprimentos, Silvestre

                                                     
                                                               
    Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                Skype: Silvestre Channel ou silvestrechannel17
                                                                Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    richarddossantos2
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/07/2013

    [Youtube] Silvestre Channel - Metin2 Empty Re: [Youtube] Silvestre Channel - Metin2

    Mensagem por richarddossantos2 Sex Jul 12, 2013 11:28 am

    ok

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:22 am