Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Divulgando meu canal pequeno! AntiBroxinhaGames, comédia e gameplays variadas, estou começando!

    avatar
    ViviDark
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/07/2013

    Divulgando meu canal pequeno! AntiBroxinhaGames, comédia e gameplays variadas, estou começando! Empty Divulgando meu canal pequeno! AntiBroxinhaGames, comédia e gameplays variadas, estou começando!

    Mensagem por ViviDark Ter Jul 02, 2013 11:19 am

    Galera, estou começando com meu canal e espero que vocês dê uma olhada nele, faz um tempinho que eu tenho ele, mas antes os videos não tinha uma boa qualidade.. agora eu estou reegravando, e editando melhor, espero que vcs gostem, meu canal tem muito humor, variação, e quem sabe, um dia eu faça videos com inscritos!!!Se alguem quiser fazer parceria com meu canal, eu agradeceria... Vou colocar aqui, um video que eu postei recentemente do jogo Pokemmo... já tenho 2 videos desse jogo e hoje vai sair mais um! abaixem o jogo, muito bom para vc jogar com os amigos, ainda mais se você gostar de pokemon!Não, o canal não vai ter só esse jogo, eu vou gravar, Payday,Killing Floor,Dungeons Defenders,Pokemon (outros jogos),Marvel Heroes, Warface, League of Legends, entre outros.. vou colocar o video logo abaixo, do primeiro video da série: Detonando PokeMMO, espero que gostem![NÃO PODE POR VÍDEO NESTA ÁREA!]

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:12 am