Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Deadpool O Mercenário Tagarela - Gameplay ~LANÇAMENTO!

    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    Deadpool O Mercenário Tagarela - Gameplay ~LANÇAMENTO! Empty Deadpool O Mercenário Tagarela - Gameplay ~LANÇAMENTO!

    Mensagem por molusqueti Sáb Jun 29, 2013 11:37 pm

    Fala ae galerinha, to ligado que tem muita gente que estava esperando pelo game Deadpool, então... Consegui meu game e fiz uma gameplay para vocês. Aconselho muito a jogarem, pois é um dos melhores hack and slash que joguei atualmente. Bom, tirem opiniões e conclusões e dêem sua opinião. Mais uma vez, muito obrigado pessoal! ^^



    "Fala aeee galerinha do Youtube tudo bom?
    Hoje trago a gameplay do game Deadpool. Há um bom tempo eu estava querendo jogar esse jogo e finalmente estou com essa maravilhosa obra na minha máquina. Fiz uma gameplay para vocês conferirem como grandioso e foda é esse jogo. A imagem do querido anti-herói da Marvel, particularmente, considero ele o mais humorístico de todos os heróis.

    A mistura da interação do Deadpool com o Hack and Slash game, transformam esse game em um dos melhores da atualidade. Para os fãs de quadrinhos, hack and slash e muita ação, recomendo muito esse game!

    Espero que gostem do vídeo pessoal, que gostem do game e por favor, joguem! Vale muito a pena!

    Dêem aquele like e opinem!

    Abração!"

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:27 am