Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Metro 2033 - Gameplay

    avatar
    YevheniyBR
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/06/2013

    Metro 2033 - Gameplay  Empty Metro 2033 - Gameplay

    Mensagem por YevheniyBR Dom Jun 23, 2013 7:20 pm

    Boa noite, pessoal! Eu já havia postado anteriormente meu canal de gameplays e agora eu trouxe pro canal um jogo muito bacana e com uma história bem legal. Metro 2033, o primeiro jogo da franquia Metro. Bem, vou deixar o link aqui embaixo e a sinopse do jogo, se vocês gostarem, dêem uma visitada no meu canal. Obrigado pela atenção e tudo de bom!


    Metro 2033



    Sinopse do Jogo:
    O jogo se passa na Rússia, em 2033. O país se encontrava nas consequências de uma Guerra Nuclear, onde houveram mutações que transformaram toda a nação em cinzas. Como refúgio, a população remanescente se escondeu nas entranhas de um país acabado, nas linhas de metrô que são extensas no país.
    Você assume o papel de Artyom, um patriota que presenciou toda a guerra durante sua infância e decide ir atrás de um amigo, Hunter. Acontece, que o problema de Artyom não são apenas as mutações, mas também os grupos no subterrâneo. Nazistas, comunistas e bandidos. Vejo vocês no vídeo!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:03 pm