Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    CANAL COM SORTEIOS

    avatar
    andrewsheep
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/06/2013

    CANAL COM SORTEIOS Empty CANAL COM SORTEIOS

    Mensagem por andrewsheep Ter Jun 04, 2013 1:38 am

    Olá a todos do forum, como vocês estão ? espero que muito bem, sempre sorrido e indo a luta porque o soldado nunca pode fujir da guerra não é mesmo ?

    Bom pessoal,Prazer sou o Andrew Sheep, sou blogueiro a 5 anos e a meses comecei o meu canal no youtube, tenho parceiros fortes como a Ellen Simili uma das meninas mais conhecidas do youtube!
    Gostaria que vocês visite meu canal, sem compromisso apenas para dar uma olhadinha, se gostar assine pra sempre receber os videos, avalie, isso me ajuda muito a melhorar a cada dia meu canal voce pode acessar
    aqui: Canal No Youtube

    Qual o objetivo do meu canal ?
    Bom pessoa, sou apaixonado por jogos desde quando eu ganhei o meu nintendinho, a partir dai viciei e não quis mais largar,
    com tantos lançamentos hoje em dia a galera fica na duvida do que vai rodar, se o jogo é bom, se vale a pena, e quero focar nisso pro meu canal, apresentar para os meus inscritos um jogo bom de qualidade, se vale a pena, se não vale, sorteios e muito mais!!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:23 am