Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal JouZGameS - Gameplays de The WarZ - DayZ - Battlefield 3 - Black Ops 1 e 2 - League Of Legends , Entre Outros !!!

    avatar
    JouZGameS
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/05/2013

    Canal JouZGameS - Gameplays de The WarZ - DayZ - Battlefield 3 - Black Ops 1 e 2 - League Of Legends , Entre Outros !!! Empty Canal JouZGameS - Gameplays de The WarZ - DayZ - Battlefield 3 - Black Ops 1 e 2 - League Of Legends , Entre Outros !!!

    Mensagem por JouZGameS Seg maio 13, 2013 4:55 pm

    E ae galera !!!
    Queria divulgar aqui o meu canal do Youtube sobre games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Quem puder dar uma olhada la , e se inscrever pra dar um apoio ai pois estou começando.
    No meu canal eu vou abordar varios jogos como Battlefield 3,Black Ops 2 e 1 ,The WarZ,DayZ,Far Cry 3,League of Legends,entre outros...

    Espero voces lá!!! Vlwss....
    [COLOQUE CONFORME O MODELO]
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Canal JouZGameS - Gameplays de The WarZ - DayZ - Battlefield 3 - Black Ops 1 e 2 - League Of Legends , Entre Outros !!! Empty Re: Canal JouZGameS - Gameplays de The WarZ - DayZ - Battlefield 3 - Black Ops 1 e 2 - League Of Legends , Entre Outros !!!

    Mensagem por DGgames Seg maio 13, 2013 5:34 pm

    [COLOQUE CONFORME O MODELO]

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:45 am