Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


3 participantes

    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Thodstar
    Thodstar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe? Empty Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Mensagem por Thodstar Seg Ago 27, 2012 12:28 pm

    Olá galera, meu canal é o Thodstar e eu gostaria de saber se alguém está disposto a fazer uma BG para mim.
    Obrigado pela atenção.
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe? Empty Re: Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 12:34 pm

    Thodstar escreveu:Olá galera, meu canal é o Thodstar e eu gostaria de saber se alguém está disposto a fazer uma BG para mim.
    Obrigado pela atenção.
    Cara quando me sobrar um tempo eu faço, da uma olhada no meu bg ai e no que eu fiz pro monark ve se tu curte!
    BG do monark: youtube.com/watch?v=Gu42N-rCURA
    Meu canal: youtube/user/diamondofthecentury
    Thodstar
    Thodstar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe? Empty Re: Re: Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Mensagem por Thodstar Seg Ago 27, 2012 12:39 pm

    Cara, fico mt massa a BG q vc fez pro Monark!Se der para vc fazer pra mim eu agradeço muito. Meu skype: eapelegrini
    Archtype
    Archtype
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Idade : 29
    Localização : Brazil

    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe? Empty Re: Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Mensagem por Archtype Dom Set 02, 2012 12:09 pm

    @MixeD

    Cara, imprssionante seu BG para o monark! Meus parabens mesmo! Se você estivesse disposto a fazer um para mim ficaria muito agradecido! Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe? Empty Re: Meu canal não tem BG! Alguém se dispõe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:23 am