Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


5 participantes

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Thodstar
    Thodstar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por Thodstar Seg Ago 27, 2012 12:16 pm

    Olá galera, sou novo aqui no Let's Youtubers mas ja estou aprovando a proposta. estou aqui para divulgar meu pequeno canal, na minha opinião meus vídeos tem uma ótima qualidade, mas falta apenas a divulgação. Neste Post vou colocar o link do meu canal e o meu último vídeo de Minecraft. Espero que gostem e me ajude a crescer cada vez mais.

    P.S.: Não troco inscrições! Só me inscrevo nos canais que são bons.


    Link do canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Última edição por Thodstar em Seg Ago 27, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Re: Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 12:32 pm

    eae, mano como assim não tem permissão para postar o link??
    Poderia me explicar melhor, pq se for um problema do fórum vou ter q ajeitar.

    Atenciosamente:
    DGgames!
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Re: Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 12:36 pm

    Já me inscrevi, ótimo canal! E apropósito sobre não postar links eu já botei ali no outro tópico o que tem que fazer para ajeitar isto DG!
    Thodstar
    Thodstar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty ERRO de post

    Mensagem por Thodstar Seg Ago 27, 2012 12:44 pm

    Link do erro: img607(PONTO)imageshack(PONTO)us/img607/2430/semttuloykr(PONTO)png
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Re: Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 12:51 pm

    erro corrigido, se quiser editar seu tópico e disponibilizar o link do seu canal fique a vontade.


    Atenciosamente:
    DGgames!
    avatar
    kloseup
    Membro
    Membro


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Re: Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por kloseup Sex Dez 14, 2012 9:20 pm

    Eae Galera aki DoniFPS , queria convidar vocês para acessar meu canal de games estou fazendo varias gameplays comentadas de jogos e quase todos os dias trago alguma gameplay no canal entre e confira o canal !!!

    canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    se você curtiu se inscreva !

    vlw galera , obrigado !
    avatar
    fil11222
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/12/2012

    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Também vejam o meu canal de games!!!

    Mensagem por fil11222 Sáb Dez 15, 2012 12:02 pm

    Então Pessoal se quiser ver gameplays e tutoriais variados visitem o meu canal: Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    santa farao king sunny Like a Star @ heaven Neutral rendeer study pirat alien

    Se gostarem se sobrescrevam no canal!!!

    santa farao king sunny Like a Star @ heaven Neutral rendeer study pirat alien

    Conteúdo patrocinado


    Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros! Empty Re: Divulgando meu canal novo! Gameplays de Minecraft e muitos outros!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:23 am