Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century

    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century Empty Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 12:07 pm

    Galera vou deixar ai meu canal, ele tem um conteúdo bem variado e tento trazer com o maximo de qualidade possível, espero que gostem do canal, se curtirem não esqueçam de se inscrever!

    Twitter: @MixeD_DOTC


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Se ficarem interessados pela compra de algum trabalho meu ( BGs, Intros, avatares, etc) Os preços e combos estão no link do canal!


    Última edição por MixeD em Dom Set 16, 2012 3:07 pm, editado 3 vez(es)
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century Empty Inscrito!

    Mensagem por DGgames Seg Ago 27, 2012 12:24 pm

    Já estou inscrito cara, curti seu canal e tenho certeza que você ainda vai longe!


    Atenciosamente:
    DGgames!
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century Empty Re: Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century

    Mensagem por MixeD Seg Ago 27, 2012 12:32 pm

    DGgames escreveu:Já estou inscrito cara, curti seu canal e tenho certeza que você ainda vai longe!


    Atenciosamente:
    DGgames!

    Haha, valeu cara!
    MixeD
    MixeD
    Membro
    Membro


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 27/08/2012
    Idade : 32
    Localização : Brazil

    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century Empty Re: Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century

    Mensagem por MixeD Dom Set 16, 2012 3:06 pm

    Obrigado aos 115 Inscritos!

    Conteúdo patrocinado


    Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century Empty Re: Canal de reviews, walkthroughs, Speed-Art's e Montagens! Diamond of the Century

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:16 pm