Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    DIVULGAÇÃO

    avatar
    JirayaSamma
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Idade : 28

    DIVULGAÇÃO Empty DIVULGAÇÃO

    Mensagem por JirayaSamma Sáb Mar 02, 2013 3:42 pm

    eae galera, venho aqui para pedir ajuda de voces, sou novo nessa parte de youtube, comecei meu canal nao faz muito, mas tenho uma boa ideia de como lidar com isso, por enquanto lancei apenas um video, um fragmovie de PointBlank



    gostaria de conseguir mais inscritos, peço ajuda de voces se puderem se inscrever, se gostarem deem um like no video, ou se nao jogarem PointBlank mande o link pra algum parceiro que jogue PointBlank, ficarei grato desde já, se quiserem me dar sugestões de algum game de pc, fps principalmente, poderei trazer informações sobre o game, ou qualquer outro estilo de jogo de pc, logo mais trarei outros videos de PointBlank, por isso peço que se inscrevam, deem like se gostar, se nao gostar deixe suas criticas nos comentarios, do que pode melhorar, agradeço desde ja, abrç
    Link do canal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:45 am