Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D

    avatar
    Fabixo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D Empty Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D

    Mensagem por Fabixo Sex Mar 01, 2013 11:13 am

    Boas! Deixo aqui o link do meu canal de youtube:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Comecei a algum tempo, costumo meter videos semanalmente, e agora tenho estado a meter videos de call of duty: MW3 passem por lá e se quiserem que veja os vossos metam ai os links dos vossos canais! Very Happy
    henoplays
    henoplays
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/03/2013

    Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D Empty Re: Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D

    Mensagem por henoplays Sáb Mar 02, 2013 2:55 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Meu canal tem jogo de black ops 2 e outros jogos
    avatar
    Fabixo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D Empty Re: Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D

    Mensagem por Fabixo Dom Mar 03, 2013 4:48 pm

    Subscrevi Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D Empty Re: Vejam o meu canal! Canal PT | BR - Gameplays de Call Of Duty! :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:21 pm