Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Quer aprender Sobre 3D, Photoshop, e outros programas em Geral? MultiTutsBR é o lugar!

    Multitutsbr
    Multitutsbr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/02/2013
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Quer aprender Sobre 3D, Photoshop, e outros programas em Geral? MultiTutsBR é o lugar! Empty Quer aprender Sobre 3D, Photoshop, e outros programas em Geral? MultiTutsBR é o lugar!

    Mensagem por Multitutsbr Sáb Fev 16, 2013 4:41 pm

    !NOVO CANAL!

    Olá gente, venho aqui pra me apresentar, e claro apresentar o meu Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu atualmente estou com 10 vídeos, e a maioria é sobre modelagem 3D em geral, recentemente comecei uma série de como criar um Intro em 3D, o programa que uso é o Blender, portanto quem se interessa nessa área, não deixe de dar uma olhada lá no canal, inclusive eu já recebi parceria com a Network "Paramaker", só estou aguardando a confirmação da assinatura do contrato, então vocês podem tem certeza, de que o canal é sério, e com comprometimento.

    Quem quiser falar comigo deixo aqui o meu Skype, e twitter:

    Skype: chileno_david
    Twitter do Canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Twitter pessoal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






    Valeu pessoal!
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Quer aprender Sobre 3D, Photoshop, e outros programas em Geral? MultiTutsBR é o lugar! Empty Re: Quer aprender Sobre 3D, Photoshop, e outros programas em Geral? MultiTutsBR é o lugar!

    Mensagem por DGgames Sáb Fev 16, 2013 8:04 pm

    Obs: Infelizmente nesta área não pode postar vídeos, pode apenas falar sobre o seu canal!
    Espero que tenha entendido.


    Atenciosamente:
    Equipe Let's Youtubers!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:19 am