Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Parceria negada. Por quê?

    avatar
    Eduardo Goblin
    Membro
    Membro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Localização : Minas Gerais

    Parceria negada. Por quê? Empty Parceria negada. Por quê?

    Mensagem por Eduardo Goblin Dom Fev 03, 2013 9:22 pm

    Galera, me ajudem numa questão:
    Eu tentei entrar na Paramaker e na RPM e fui negado por infrigir direitos autorais.

    Mas tá tudo verde lá no Youtube e não tem nada de "conteúdo de terceiros". até tinha, mas eu exclui os vídeos e tentei a parceria de novo e deu a mesma coisa.

    O que que eu faço?
    Ajudem ae please!
    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    Parceria negada. Por quê? Empty Re: Parceria negada. Por quê?

    Mensagem por molusqueti Seg Abr 22, 2013 10:03 pm

    Dê uma boa verificada novamente no conteúdo que você posta. Não se esqueça, na maioria e maioria mesmo dos casos, o pessoal faz gameplays sem autorização ou coisa do tipo. Acho que na verdade é todas as vezes, então as imagens não pertencem à quem está gravando e sim a produtora... Toda aquela burocracia que você deve conhecer...
    Mas vamos ao ponto, coloque sempre a referência da produtora ou desenvolvedora do game na descrição: "todos os direitos reservados e blá blá". Outro fator é se o teu canal se encaixa nos padrões da Paramaker e da RPM. É algo bastante detalhoso esse negócio de network e tem de tomar muito cuidado quando assinar qualquer contrato. Very Happy
    Espero ter ajudado. Abraço, Molusqueti.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 4:18 am