Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Video fazendo algumas comparações do Brasil com os outros países, algumas vantagens, internet brasileira

    avatar
    meufreudgames
    Membro
    Membro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 05/01/2013
    Localização : Porto Alegre

    Video fazendo algumas comparações do Brasil com os outros países, algumas vantagens, internet brasileira Empty Video fazendo algumas comparações do Brasil com os outros países, algumas vantagens, internet brasileira

    Mensagem por meufreudgames Sáb Jan 26, 2013 6:07 pm

    Ola pessoal estou aqui para divulgar este video para voces e acho que o assunto interessa a todos um assunto bem legal de se falar como sugere o título do tópico e tambem deixo uma gameplay do modo zombies do Black Ops 2 de fundo enquanto discuto com voces, se gostarem do video não se esqueçam do like e favorito maroto que ajuda bastante, tambem se possivel mande o video para os seus amigos, tem um link para tweetar o video na descrição que ajuda bastante, e apenas se inscrevam se realmente gostar do canal e for ver os videos, pois não quero inscritos inativos: [COLOQUE CONFORME O MODELO]
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Video fazendo algumas comparações do Brasil com os outros países, algumas vantagens, internet brasileira Empty Re: Video fazendo algumas comparações do Brasil com os outros países, algumas vantagens, internet brasileira

    Mensagem por DGgames Sáb Jan 26, 2013 8:38 pm

    [COLOQUE CONFORME O MODELO]

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:18 pm