Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Canal sobre Crash Bandicoot, Spyro the Dragon e Jogos de Aventura

    paulorobmoreira
    paulorobmoreira
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 42
    Localização : Cubatão

    Canal sobre Crash Bandicoot, Spyro the Dragon e Jogos de Aventura Empty Canal sobre Crash Bandicoot, Spyro the Dragon e Jogos de Aventura

    Mensagem por paulorobmoreira Sex Jan 04, 2013 7:24 pm

    Eu já me apresentei antes, mas agora falta apresentar meu canal. Quem já conhece o site "Dragons & Bandicoots" saberá o porquê do nome do meu canal ser "Canal D&B". No meu canal eu apresento detonados de jogos do Crash Bandicoot e Spyro the Dragon com um diferencial: apresento no jogo as legendas em português para, quem não entende inglês, saber o que os personagens dizem. Desde o final do ano passado tenho apresentado vídeos de outros jogos, começando por uma série que não é (eu acho) muito conhecida no Brasil. O jogo é "Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction".

    O endereço do meu canal é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Para me contatar, vocês podem acessar o site Dragons & Bandicoots no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu mesmo edito meus vídeos e, em alguns deles, comento.

    Espero que gostem do meu canal! Se gostarem, Inscrevam-se, beleza?

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:09 pm