Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Dúvida a respeito de network!!! (ajuda)

    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Dúvida a respeito de network!!!  (ajuda) Empty Dúvida a respeito de network!!! (ajuda)

    Mensagem por DGgames Ter Nov 13, 2012 9:00 pm

    Bom, eu estou com uma dúvida aqui enorme, da qual, não sei se entro para a network SocialBalde ou se espero para poder entrar em uma network melhor!

    O que vocês me aconselhariam?

    Dizem que a SocialBlade não é uma network muito boa, mas se eu entrasse para ela eu teria acesso a um BG melhor, Thumbnail, etc.

    Então me ajudem ai galera!!!

    Atenciosamente:
    DGgames!
    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio Grande do Sul

    Dúvida a respeito de network!!!  (ajuda) Empty Re: Dúvida a respeito de network!!! (ajuda)

    Mensagem por molusqueti Seg Abr 22, 2013 10:25 pm

    Tópico tá old, mas vou responder mesmo assim, com todo respeito vossa majestade administradora do fórum... hue hue
    Minha opinião particular e sem puxar saco de ninguém ou coisa do tipo, beleza? Haha
    Acho que a DG Games tem condições de pegar uma Paramaker, TGS e outra assim do nível... Eu gosto bastante da TGS e é meu objetivo pessoal, não sei quanto à vocês... Mas cada um é cada um. Aconselho a TGS pela assistência que é brasileira, assim como a Paramaker... Mas, cabe do(s) dono(s) do canal. Vocês tem uma grande quantidade de visualizações e já estão nos 300 inscritos, já é uma grande evolução que é bem aceita por essas networks... Bom, fica minha opinião.

    Obrigado. Molusqueti. Very Happy
    DGgames
    DGgames
    Admin
    Admin


    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 28/07/2012

    Dúvida a respeito de network!!!  (ajuda) Empty Re: Dúvida a respeito de network!!! (ajuda)

    Mensagem por DGgames Ter Abr 23, 2013 12:17 pm

    Muito obrigado ai Molusqueti.
    Vou realmente esperar pra ver se consigo uma network melhor!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida a respeito de network!!!  (ajuda) Empty Re: Dúvida a respeito de network!!! (ajuda)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:03 am