Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!

Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE

Votação

O que achou do canal?

[ 0 ]
    Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_lcap0%Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_lcap0%Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 1 ]
    Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_lcap100%Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Vote_rcap [100%] 

Total dos votos: 1
    molusqueti
    molusqueti
    Membro
    Membro

Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE Empty Molusqueti - Lançamentos, Clássicos, Detonados e HUE HUE

Mensagem por molusqueti em Dom Abr 14, 2013 4:53 pm

Fala ae pessoal do Let's Youtubers, tudo bom?
    Sou o Molusqueti e hoje estou aqui para divulgar meu canal, que aos poucos está crescendo.
    Então por favor, se for uma pessoa muito generosa com a minha pessoa, leia isso. s2
    Bom, desde novembro de 2012 eu faço vídeos para o Youtube, de jogos. Jogos antigos, lançamentos, detonados e todo blá blá blá. Pode ter certeza, não é os mesmos canais que você já assistiu pois eu estou tentando inovar o que é normal, sem menosprezar o pessoal. Vamos parar de falar de burocracia e coisinha e tal. Visitem meu canal e se divirtam ou não assistindo meus vídeos, pois sou um carinha muito chato a mais no mundo com grandes objetivos.
    Por favor, por mais chato que seja (eu sei que é), mas opine aqui no fórum o que achou do canal, o que pode melhorar. Estou aceitando dicas e críticas.

Muito obrigado a você que leu tudo isso e vai assistir o canal comendo os bolinhos de chuva que você ainda não comprou na vendinha. (Tudo é non-sense nessa vida amigo (:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Sab Dez 14, 2019 1:56 pm