Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    Minha história de superação contra oesteoporose e atrofia muscular.

    Nuno
    Nuno
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/02/2019
    Idade : 33
    Localização : Porto Portugal

    Minha história de superação contra oesteoporose e atrofia muscular.  Empty Minha história de superação contra oesteoporose e atrofia muscular.

    Mensagem por Nuno Qui Fev 14, 2019 6:04 pm

    Boa tarde galera venho aqui divulgar meu canal do Youtube criei ele com intensao de ajudar ou de insentivar alguem com o mesmo problema que eu e que nao tem animo para lutar contra a osteoporose e atrofia muscular. Se poderem deem uma passada no meu canal e podem deichar criticas ou sugestoes.

    Meu canal: Nuno Gonçalves A foto do meu canal ta eu e minha mulher com bebe ao colo.

    Quem tiver alguma tipo de problema seja ele qual for nunca deiche de lutar galera, nunca se deem como derrotados sempre vao ter pessoas piores que voces e com força para lutar.
    Eu quando soube que tinha osteoporose e atrofia muscular fala que minha vida nao tinha mais sentido, me fechei em casa e fiquei encamado.
    Depois fui internado foi onde vi pessoas piores que eu e lutar contra o problema que elas tinham, foi ai que eu fui a luta e hoje me alegro poder fazer muita coisa sozinho que antes nao podia e tava dependente de toda a gente.
    Vale apena passar no meu canal galera que estiver interssado passe la.
    Espero com o meu problema ajudar muita gente que pensa por ter um problema seja ele qual for que é o fim, mas nunca sera o fim é ter força de vontade que voce com força de vontade luta e tem sempre gente ao seu lado ajudando tambem.

    Desde ja agradeço a todos que me poderem ajudar a divulgar meu canal o meu grande Obrigado.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:03 am