Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!

Conheça sobre o meu Canal Gabriel Oliveira e sobre mim :D

Compartilhe

Gabriel443
    Membro
    Membro

Conheça sobre o meu Canal Gabriel Oliveira e sobre mim :D

Mensagem por Gabriel443 em Sab Set 12, 2015 8:57 pm

Oi galera blz?Bom eu me chamo Gabriel Oliveira que vcs podem perceber pelo nome do meu canal bom eu tenho um canal que chama Gabriel Oliveira aonde eu trago videos de minecraft e jogos diferentes(as vezes)bom vcs devem tar pensando aa mais um canal de minecraft mais nn meu canal é diferente nn é igual aqueles canais de HG,PvP,Texturas eu trago varias serie como Skyblock aonde eu faço construções na minha ilha e trago participantes e inscritos para participar de 1 episodio,Os Sobreviventes aonde tem 10 participantes sobrevivendo em um mundo de minecraft aonde eles fazem times,bases,guerras e muitas coisas e tbm vai ter mais series como series com modpacks,serie de mapas de aventura e etc então inscreva-se la no meu canal e divulgue ele para os seus amigos que eu tenho certeza que eles vão gostar e se vc quizer interagir comigo comente nos comentarios do video,me mande mensagem no twitter e no facebook que eu respondo pode ter certeza eu respondo todos os inscritos nn deixo 1 sem responder então é isso muito obrigado a quem leu e gostou do meu canal Very Happy
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    --------------Sobre Mim--------------------------
    Eu tenho um canal no youtube pq eu gosto eu sempre gostei de ser youtuber quando eu tive meu 1ºcanal eu e meu amigo Guilherme(nn é o Assassins Craft é outro guilherme que eu ja falei quem é) pensamos assim "Eu e vc podiamos criar um canal para cada um" e eu criei e o Guilherme tbm mais agora ele não tem mais canal mais eu continuei criei varios canais que não deu certo até eu pensar em criar um canal com o mesmo nome do meu 1ºcanal então até hoje o meu canal está ganhando inscritos,tendo varias series,varios videos e etc e eu agradeço a todo mundo que é inscrito do meu canal que inscreveu e que ve meus videos da like,favorita o video e divulga o canal e o video Very Happy

Meu canal
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Seg Jul 16, 2018 1:55 pm