Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


    PROBLEMAS COM A MENSAGEM: "CONTEÚDO DE TERCEIROS"

    avatar
    Heijy Okada
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/06/2015

    PROBLEMAS COM A MENSAGEM: "CONTEÚDO DE TERCEIROS" Empty PROBLEMAS COM A MENSAGEM: "CONTEÚDO DE TERCEIROS"

    Mensagem por Heijy Okada Sex Jun 12, 2015 2:09 pm

    Este vídeo no meu canal está com um problema que eu não estou entendendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Diz que não posso monetizar por ter conteúdo de terceiros porém se eu clicar no link para saber sobre qual seria a reivindicação aparece outra janela dizendo que esse vídeo não contém nenhuma reivindicação sobre direitos autorais. Pelo menos com relação a trilha eu usei uma liberada para monetização do próprio Youtube e o vídeo é apenas demonstrando meu Workflow, sinceramente não entendo qual o problema.

    segue duas imagens exemplificando o problema:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Alguém já passou por isso? Quem puder ajudar por favor, gostaria de ao menos entender o que está rolando pois parece mais um bug.

    Na minha caixa sobre aviso de direitos autorais esse vídeo não consta ou seja é como se só estivesse bloqueada a monetização sem explicação nenhuma...  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:55 pm