Let's Youtubers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!


2 participantes

    Primeiro Video no canal. Cs go maroto :D

    avatar
    Plopi
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2015

    Primeiro Video no canal. Cs go maroto :D Empty Primeiro Video no canal. Cs go maroto :D

    Mensagem por Plopi Dom maio 24, 2015 8:08 pm

    Boas pessoal,
    Sou novo no forum o/
    Esses dias criei um canal do youtube e hoje decidi postar o primeiro video. Gostava que me dessem o vosso feedback para eu melhorar :3
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Boas pessoal hoje eu trago para vocês o primeiro video de muitos no meu canal. Desde já não se esqueça de dar um Gosto e de se Inscrever no Canal para mais vídeos Smile

    O que é CS GO?

    Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter Strike: Source. É o quarto título da franquia, excluindo CounterStrike: Neo e Counter-Strike: Online.

    Bora Jogar: CS GO 1º Video do Canal !! - Neste video falo sobre vários assuntos diversos. Depois de apresentar o jogo decidi falar sobre o futuro do canal (conteudo, parcerias, etc).
    Gravei o audio por cima do video, algo que não gosto de fazer porém o jogo requer uma concentração especial para mim (por ser novo no jogo) e por isso não deu para gravar junto com comentário.
    Eu planejo trazer os proximos videos com comentario a tempo real então não se preocupem Smile
    avatar
    HNKP
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2015

    Primeiro Video no canal. Cs go maroto :D Empty Re: Primeiro Video no canal. Cs go maroto :D

    Mensagem por HNKP Dom maio 24, 2015 8:16 pm

    Plopi <3 GL no canal!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:21 am