Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!

Olá, eu Sou o Amido ;0;

Compartilhe

Amido
    Membro
    Membro

Olá, eu Sou o Amido ;0;

Mensagem por Amido em Sab Maio 02, 2015 4:20 pm

Boa Tarde, Sou o Amido e exatamente 8 meses tenho meu canal aonde a cerca de quase 2 meses renovei ele com uma nova ideia misturando o que muitos fazem no twitch.tv passando par ao Youtube, a ideia é a seguinte:

O Multiplays é uma nova forma de canal de jogos no YouTube.
    Até o momento somos em 7 integrantes onde cada um joga o que tiver e quiser e, obviamente, jogaremos juntos.

Estejam comigo e com todos os Membros do Multiplays:

Amido - it's me
    Aoshi - ainda nao estreou
    Moxy Raposa - estreado já
    Piro_Maniak - estreado já
    Temujin - ainda nao estreou
    Versus - ainda nao estreou, ja em testes com hwd e software
    Yskar - já estreou (é o mais atrapalhado xD)
    Zapp Brannigan - ainda nao estreou sozinho

Todos são donos do mesmo canal, todos postam o conteúdo que quiserem e também jogam juntos, 50% do canal que obtiver lucros futuros serão doados a uma instituição caridade de que todos os membros em sua maioria concordem, será efetuada prestação de contas para todos os inscritos
    sempre que houver uma doação, nem se tivermos de ir pessoalmente, gravar com pessoal de lá e tudo mais de forma transparente.

É um canal com muita gente e isso precisa-se de organização MUITA organização, todos se respeitam e conheço todos eles o canal tem dado muito certo depois desta mudança, meu goal por hora é 500 inscritos para poder remover o legado do antigo canal que ficou na url e manter um comunidade estável junto a um futuro blog aonde poderei postar videos que é chato fazer no youtube como Nintendo por exemplo ;D

Canal: youtube.com/himawarimangas

Blog (in Dev): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Deem suas opiniões,preciso muito disso =x

Data/hora atual: Seg Jul 16, 2018 1:59 pm