Ajudando seu canal a alcançar o sucesso!

Ola!! Sou MiniCrazy MRV vou falar sobre min

Compartilhe

MiniCrazy MRV
    Membro
    Membro

Ola!! Sou MiniCrazy MRV vou falar sobre min

Mensagem por MiniCrazy MRV em Qua Abr 22, 2015 3:38 pm

Ola meu nome é Leonardo Oliveira mas podem me chamar de Leo ou Mini bom eu tenho 13 anos gosto de jogar Minecraft jogo desde quando eu tinha 9 anos
    sempre achei esse jogo um máximo tambem sempre quis jogar no original mal nao sou rico para comprar sou de uma familia de classe mais ou menos kkk
    bom eu pretendo posta meus Tutoriais minhas Gameplays e ajudar algum players que tem duvidas em alguma coisa
    Bom quem tiver alguma duvida fala ae mas to sem micro agora para fazer Videos quando eu estiver com um dinheiro vou comprar um normal zinho so para fazer videos intao e isso
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Obrigado pessoal Very Happy
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    e porfavor se inscreva no meu canal [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 2:27 am